Sete Quedas - MS retoma Processo Seletivo para contratação de monitores e motorista escolar

A contratação será temporária para atuação nos Centros de Educação Infantil
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 12h02
Sete Quedas - MS retoma Processo Seletivo para contratação de monitores e motorista escolar

A Prefeitura de Sete Quedas, no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia nota de retificação de um de seus dois Processos Seletivos que tem por objetivo a ocupação temporária de 12 profissionais de níveis médio e fundamental.

A nota divulgada (retificação I), referente ao edital Nº 03/2021, comunicou a reabertura das inscrições do Processo Seletivo no período de 18 a 20 de abril de 2022, das 8h às 11h, no setor de Protocolo da Prefeitura de Sete Quedas, localizada na rua Monteiro Lobato, 629, no Departamento de Recursos Humanos.

Confira abaixo as oportunidades ofertadas conforme seu respectivo edital:

  • Edital Nº 03/2021 - Município de Sete Quedas: Monitor Escolar Temporário (8);
  • Edital Nº 04/2021 - Município de Sete Quedas: Motorista Escolar Temporário (3).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.190,31 para motorista e R$ 1.297,40 para monitor escolar.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, o monitor deve prestar serviço de atendimento as crianças em suas necessidades diárias, como alimentação, higiene, recreação e segurança. O motorista deve conduzir veículos automotores destinados ao transporte de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, para monitor. Para o cargo de motorista, escolaridade em ensino fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D", além de ter idade mínima de 21 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Para o cargo de motorista escolar, as inscrições foram recebidas nos dias 16 e 17 de dezembro de 2022.

Os interessados em participar deveriam se inscrever por meio do preenchimento da ficha de inscrição, conforme o Anexo I, presente nos editais.

O Processo Seletivo para monitor será realizado com avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Para motorista, será com avaliação curricular, experiência profissional e avaliação operacional.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: