SETAS - MS abre inscrições para seleção de 20 Cuidadores

SETAS divulga Processo Seletivo para contratação de 20 cuidadores em Campo Grande - MS. Salário de R$900,00 e inscrições abertas.
Terça-feira, 22 de outubro de 2013 às 16h01
SETAS - MS abre inscrições para seleção de 20 Cuidadores

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Mato Grosso do Sul (SETAS), divulgou a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 1/2013, destinado à contratação de 20 profissionais para desempenharem a função de Cuidador, com atuação na cidade de Campo Grande - MS.

A remuneração devida aos profissionais aprovados é de R$ 900,00, correspondente a jornada de trabalho caracterizada por escala de 12 x 36.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2013, na sede da SETAS, localizada na Rua Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco III - Parque dos Poderes, Campo Grande - MS, das 8h às 13h30. Os candidatos devem comparecer ao local, munidos com documentos oficiais de identificação, e formulário devidamente preenchido.

Os profissionais que tiverem suas inscrições homologadas, serão submetidos à Avaliação Curricular e a Entrevista Pessoal, ambas de caráter eliminatório.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos que possuem formação de nível médio, experiência na função prática de cuidados com pessoas dependentes, e que tenha disponibilidade afetiva e emocional.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: