SESP - MT divulga Processo Seletivo para Perito Oficial

Podem se inscrever candidatos que tenham diploma em Medicina, registro no CRM e RQE em Psiquiatria
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 09h10
SESP - MT divulga Processo Seletivo para Perito Oficial

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP - MT) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas para Perito Oficial Médico Legista - Psiquiatra.

Estes servidores vão atuar na Diretoria Metropolitana de Medicina Legal da Politec em Cuiabá, em jornada de 44 horas semanais, com subsídio no valor de R$ 13.982,41, pelo período de até 36 meses.

Podem se inscrever candidatos que tenham diploma devidamente registrado e reconhecido pelo MEC, de graduação em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), bem como Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Psiquiatria.

As inscrições serão recebidas entre os dias 1º e 3 de setembro de 2021, no site da SESP. Cabe ao profissional preencher a ficha, e anexar os documentos comprobatórios digitalizados.

Como forma de selecionar os candidatos será realizada avaliação de títulos e experiência, de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: