SESP - MT divulga novo Processo Seletivo em Cuiabá

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro no Coren; confira
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 13h08
SESP - MT divulga novo Processo Seletivo em Cuiabá

No estado do Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Analista do Sistema Socioeducativo: Enfermeiro, para atuação junto aos Centros de Atendimento Socioeducativo de Cuiabá.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: diploma de nível superior em Enfermagem; registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN); e idade de no mínimo 21 e no máximo 50 anos de idade.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, por meio de plantão diurno de 2x36 horas, referente remuneração mensal no valor de R$6.804,45.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 23 de novembro de 2022 até o dia 28 de novembro do mesmo ano, no site da SESP. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e investigação social. Em caso de empate terá preferência o candidato que tiver maior idade.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 24 meses a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: