SESP - MT anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

Quando contratado, o profissional irá desempenhar suas funções em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 6.230,17 ao mês
Terça-feira, 3 de novembro de 2020 às 17h43
SESP - MT anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

A Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP - MT) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação temporária de um profissional de nível superior, para exercício na unidade da Cadeia Pública de Alta Floresta.

A oportunidade ofertada é para Profissional do Sistema Penitenciário, para o perfil de Médico (1). Para participar, necessário diploma de graduação de curso superior em medicina, registro no respectivo conselho, idade mínima de 21 anos e máxima de 50 anos, na data de encerramento das inscrições, dentre outros requisitos descritos no edital.

O candidato aprovado e admitido contará com salário no valor de R$ 6.230,17, para desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Para participar

Os candidatos poderão se inscrever, de forma gratuita, por meio do e-mail seletivosesp@sesp.mt.gov.br, entre os dias 4 e 9 de novembro de 2020, mediante o envio dos documentos exigidos.

Seleção

O método de seleção dos candidatos consistirá em duas fases, sendo a primeira, a avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, e a segunda fase será composta por investigação social, de caráter eliminatório.

O contrato será de até seis meses, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal. Já o prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da publicação do resultado final.

Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: