SESP - MT anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Analista do sistema socioeducativo; confira
Quarta-feira, 28 de abril de 2021 às 14h55
SESP - MT anuncia novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP - MT) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de analista de sistema socioeducativo, no perfil de médico psiquiatra.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 21 a 50 anos, bem como diploma de graduação de curso superior em medicina, além de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Ao ser contratado, o profissional deve atuar na Diretoria do Centro de Atendimento Socioeducativo Masculino de Cuiabá, em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.675,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 13 de maio de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: seletivosesp@sesp.mt.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos avaliação de títulos e experiência, no período previsto de 14 a 18 de maio de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo prazo de até um ano, Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: