Sesp - MT abre inscrições de novo Processo Seletivo de nível superior

Profissionais contratados devem atuar no município de Lucas do Rio Verde, com salário mensal no valor de R$ 4,6 mil
Quinta-feira, 7 de maio de 2020 às 14h23
Sesp - MT abre inscrições de novo Processo Seletivo de nível superior

A partir desta quinta-feira, (7), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp - MT), que visa a contratação de Analistas do Sistema Socioeducativo para atuarem no município de Lucas do Rio Verde.

Esta seleção busca preencher quatro vagas dentre os profissionais nos perfis de Assistente Social (1); Educador Físico (1); Enfermeiro (1) e Psicólogo (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 4.675,92.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 8 de maio de 2020, mediante envio dos documentos especificados no edital, para o endereço eletrônico: seletivosesp@sesp.mt.gov.br.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas compostas por avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no período de 11 e 12 de maio de 2020; e investigação social, de caráter eliminatório, que ocorrerá durante todo o processo de seleção, desde a inscrição do participante até a contratação.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: