SESCOOP - RO abre vaga para Nível Superior

Segunda-feira, 18 de abril de 2011 às 08h29
SESCOOP - RO abre vaga para Nível Superior

Interessados em trabalhar no norte brasileiro com salário de R$ 1.951,78 por jornada de 40h semanais, assistência médica extensiva a dependentes, auxílio alimentação de R$ 350,00, vale transporte, seguro de vida e plano odontológico têm a oportunidade de atuarem no cargo de Assessor Técnico em Cooperativismo no Estado de Rondônia. A vaga é oferecida por meio de processo seletivo e é destinada ao Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP).

O requisito é que o candidato possua bacharelado em Cooperativismo, Gestão de Cooperativas, ou Pós-graduação em Cooperativismo. Além disso, é necessário que tenha habilitação B, noções básicas do pacote Office, disponibilidade para viagens e registro no Conselho Regional da profissão.

Para inscrever-se na seleção, basta que acesse o endereço eletrônico www.ro.iel.org.br até o próximo domingo, 24 de abril.

As avaliações, que serão por meio de prova teórica, contarão com questões objetivas de múltipla escolha (Língua Portuguesa, Informática, Conhecimento Regional e Conhecimentos Específicos na área de formação) e redação. A convocação, com horários, datas e locais estarão no site da organizadora e fica sob responsabilidade do participante acompanhar o processo. Os resultados serão divulgados em 4 de maio.

Compartilhe: