Sesau - TO seleciona Instrutores para Curso de Aperfeiçoamento em Metodologias Ativas

Sesau - TO abre vagas para instrutores em curso de Metodologias Ativas em Palmas. Inscrições até 20/06!
Quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 15h45
Sesau - TO seleciona Instrutores para Curso de Aperfeiçoamento em Metodologias Ativas

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau - TO) está com duas vagas disponíveis no cargo de Instrutor para o Curso de Aperfeiçoamento em Metodologias Ativas, a ser ministrado em Palmas, de forma semipresencial. Visando ocupá-las, será realizado o processo seletivo nº. 95/2014.

Podem participar da seleção os servidores públicos federais, estaduais ou municipais, que sejam graduados em ciências da saúde (categorias profissionais de saúde de nível superior) ou em Pedagogia, com pós-graduação em Educação, Saúde Pública ou Saúde Coletiva e também com experiência docente em processos educacionais na saúde.

Os candidatos serão classificados por análise de currículo, que levará em conta diferentes critérios, como especializações e experiência em docência, por exemplo. Também haverá entrevista.

As inscrições devem ser efetuadas no site formsus.datasus.gov.br, de 9 de junho até às 18h do dia 20 de junho de 2014. Os documentos descritos no edital precisam ser anexados.

Essa seletiva valerá por um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Leia o edital completo para obter mais informações.

Fonte: diariooficial.to.gov.br

Compartilhe: