Sesau - TO seleciona Instrutores de curso na área de Epidemiologia

Sesau - TO abre vagas para Instrutores de Curso em Epidemiologia na Saúde Pública em Palmas. Servidores públicos podem participar!
Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 10h41
Sesau - TO seleciona Instrutores de curso na área de Epidemiologia

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau - TO) está com duas vagas disponíveis no cargo de Instrutor de Curso na área de Epidemiologia e sua Aplicabilidade na Saúde Pública, sendo uma para Facilitador no Módulo I (Epidemiologia Básica) e outra no Módulo II (Medindo Ocorrências e Interpretando Resultados). Os aprovados atuarão em Palmas.

Podem participar da seleção os servidores públicos federais, estaduais ou municipais. Para o Módulo I, é necessário possuir formação acadêmica e pós-graduação relativas à Ciências da Saúde, além de experiência em vigilância epidemiológica.

No caso do Módulo II, é exigida formação e/ou pós-graduação na área das Ciências Exatas e ou Ciências da Saúde e experiência em estatística aplicada à saúde ou equivalentes.

Os candidatos serão classificados por análise de currículo, que levará em conta diferentes critérios, como especializações e experiência em docência, por exemplo.

Para participar, é necessário comparecer no Núcleo de Educação (NEP) Permanente do Departamento de Vigilância e Proteção à Saúde, situado na Quadra 104 Norte, Avenida LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 5º Andar, das 12h30 às 18h, entre 1 e 15 de outubro de 2013. Também serão aceitas inscrições via e-mail pelo endereço csdgvps@gmail.com.

Essa seletiva valerá por um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Leia o edital completo para saber mais sobre esse certame.

Compartilhe: