Sesau - TO reabre inscrições para um cargo de Processo Seletivo

O novo prazo já está aberto e segue até 4 de setembro de 2015.
Segunda-feira, 31 de agosto de 2015 às 15h28
Sesau - TO reabre inscrições para um cargo de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (Sesau) anuncia reabertura das inscrições de Processo Seletivo, para determinada área.

O prazo já está aberto e vai até o dia 4 de setembro de 2015, somente para o Curso de Atualização em Emergências Psiquiátricas para Profissionais de Saúde, Médico Psiquiatra, com uma vaga para Médico Psiquiatra.

As participações são gratuitas e os pedidos devem ser feitos das 8h às 12h e das 14h às 18h, pessoalmente ou por Sedex, na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes, na Secretaria Geral de Ensino, Quadra 606 Sul, APM 07, Alameda Portinari, Palmas.

Uma vaga foi destinada para Médico Radiologista no curso de Atualização em Neuroimagem, e as outra oportunidade para Médico Psiquiatra (1 vaga) e Enfermeiro (1 vaga) no curso de Atualização em Emergências Psiquiátricas para Profissionais de Saúde.

Os servidores, de nível Superior, devem atender em jornadas de 40 horas semanais, e o salário é de até R$ 150,00 por hora/ aula.

Você será avaliado em uma única etapa, que é análise de currículo, e a validade deste Processo Seletivo é de um ano. Consulte os editais disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: