Sesau - TO reabre inscrições de dois Processos Seletivos

Quinta-feira, 23 de julho de 2015 às 14h59
Sesau - TO reabre inscrições de dois Processos Seletivos

Com objetivo de prover vagas docentes, a Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (Sesau - TO) anunciou a reabertura de dois Processos Seletivos.

Interessados em concorrer nas quatro vagas docentes abertas pela seletiva 07/2015 para as Oficinas Didático-Pedagógica para profissionais da saúde, e na seleção 08/2015, que oferece outras quatro vagas nas Oficinas Regionais de Capacitação em Educação Popular em Saúde, devem efetuar as inscrições de 23 de julho de 2015 a 5 de agosto de 2015.

Os pedidos serão recebidos na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde "Dr. Gismar Gomes", situada na Quadra 606 Sul, APM - 07, Alameda Portinari, Palmas - TO.

A atuação dos profissionais que preencherem as oportunidades vai ocorrer em jornada de 32 horas semanais, sendo que o salário é calculado por hora aula, considerando o valor de R$ 60,00.

Podem concorrer candidatos com formação em nível superior. Todos os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cuja validade do resultado final será de um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: