Sesau - TO prorroga inscrições do edital nº 108 para cargo de Facilitador

Inscrições prorrogadas para processo seletivo de Facilitador em Saúde no Tocantins: ganhe até R$ 40,00 por hora aula!
Quinta-feira, 22 de agosto de 2013 às 10h51
Sesau - TO prorroga inscrições do edital nº 108 para cargo de Facilitador

A Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau - TO) prorrogou as inscrições do processo seletivo nº. 108 que visa preencher seis vagas no cargo de Facilitador, disponíveis em Palmas. Sendo assim, a data final para se candidatar passou de 16 para 23 de agosto de 2013, e em consequência, outras datas foram modificadas.

Esse colaborador ministrará aulas para a formação inicial de Agentes Comunitários de Saúde, em jornadas de até 40 horas mensais, e receberão R$ 40,00 por hora aula.

Poderão participar desta seletiva os servidores públicos federais, estaduais ou municipais graduados na área da saúde. Também é exigida experiência profissional ou como docente em segmentos relacionados ao curso.

Os candidatos serão avaliados em três etapas: apresentação de microaula, análise curricular e participação na capacitação técnica-pedagógica (para os aprovados nas outras fases). A microaula acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto.

As inscrições ficarão abertas entre 15 de julho e 23 de agosto de 2013. O interessado deve preencher a ficha disponível no anexo I do edital e entregá-la junto com a documentação, das 8h às 18h, na Secretaria Geral de Ensino da ETSUS/ Palmas, situada na Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, CEP: 77022062.

Esta seleção valerá por um ano, a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: