SESAU - TO prorroga as inscrições de Processo Seletivo para Professor

Docentes atuarão em prol de melhorias na qualidade de assistência prestada ao usuário do SUS.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 17h59
SESAU - TO prorroga as inscrições de Processo Seletivo para Professor

A Secretaria de Saúde do Estado de Tocantins - SESAU - TO prorroga as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar dois Professores para a capacitação de funcionários que atuam no Hospital Geral de Palmas e no Hospital Infantil Público de Palmas.

Visando à transformação de práticas em busca de melhoria da qualidade da assistência prestada ao usuário do Sistema Único de Saúde - SUS, o Docente deve ser graduado e pós graduação em alguma área da saúde e ter experiência profissional e de docência.

Com nova data, as inscrições vão até o dia 24 de março de 2017 e devem ser realizadas na Escola Tocantinense do SUS, no horário das 8h às 18h. Os contratados cumprirão carga horária de 30h semanais e farão jus à remuneração contada por hora trabalhada no valor de R$ 100,00.

A seleção válida por um ano, ocorrerá por meio de análise de currículo e a apresentação de uma micro aula agora previstas para os dias 3 e 4 abril de 2017, mais informações podem ser obtidas no editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: