SESAU - TO oferece 2 vagas para Professores em Palmas

Período de inscrições aberto para seletivo da Secretaria da Saúde do Tocantins com duas vagas para Professores em Palmas!
Terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 10h16
SESAU - TO oferece 2 vagas para Professores em Palmas

Teve início nesta segunda-feira, 3 de setembro, o período de inscrições para o processo de seletivo da Secretaria da Saúde do Estado no Tocantins (SESAU-TO) com duas vagas para Professores em Palmas.

Segundo o edital, poderão se inscrever os graduados nas áreas da Educação ou Saúde que possuam experiência docente na área de educação popular em saúde ou áreas relacionadas com humanização ou educação permanente em saúde.

O contratado receberá R$ 60,00 por hora-aula para efetuar o planejamento, desenvolvimento, execução e avaliação dos processos de aprendizagem teóricos e práticos, construção e disponibilização do material didático-pedagógico e participação de reuniões previamente agendadas.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 10 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde "Doutor Gismar Gomes", na Secretaria Geral de Ensino, Quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, Palmas. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a declaração de liberação, assinada pela chefia imediata, constando a função exercida pelo servidor e, autorizando a participação integral nas atividades da oficina, currículo atualizado com todos os documentos comprobatórios e documentos pessoais.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, a ser realizada na data provável de 13 de setembro, e microaula, a ser realizada nas datas prováveis de 13 e 14 de setembro.

Compartilhe: