Sesau - TO divulga seletiva com duas vagas para Instrutores

Sesau - TO abre Processo Seletivo para Instrutores de Farmácia com salário de R$ 60,00 por hora de trabalho
Quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 13h29
Sesau - TO divulga seletiva com duas vagas para Instrutores

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (Sesau - TO), anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 192/2014, que objetiva à contratação de dois Instrutores, com formação Superior em Farmácia.

Poderão se inscrever, servidores públicos federais, estaduais ou municipais, que atendam a estes e outros requisitos exigidos no documento de abertura.

Os aprovados irão atuar no Curso de Assistência em Farmácia para trabalhadores de nível Médio e a carga horária total de atividades é de 48h, para o recebimento de remuneração no valor de R$ 60,00 h/ a.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do preenchimento de uma ficha no site da organizadora, www.formsus.datasus.gov.br, de 10 a 14 de novembro de 2014, considerando que os pedidos de participação serão recebidos até às 17h30 do último dia do prazo.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise de Currículo e Apresentação da micro aula, cujo resultado final valerá por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Outros detalhes podem ser obtidos em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariooficial.to.gov.br - Página 41.

Compartilhe: