SESAU - TO abre vagas para Facilitador e Tutor

Inscrições abertas para seleção de Facilitador e Tutor em curso de capacitação para Agentes Comunitários de Saúde no Tocantins, com salário de R$ 40,00 por hora-aula.
Sábado, 29 de setembro de 2012 às 15h43
SESAU - TO abre vagas para Facilitador e Tutor

Seguem até o dia 8 de outubro as inscrições do processo seletivo 046/2012 da Secretaria de Estado de Saúde (SESAU), do Tocantins, destinado ao provimento de duas vagas para Facilitador e duas para Tutor Presencial e a Distância junto ao curso presencial de Capacitação para Agentes Comunitários de Saúde, a ser realizado por meio da Diretoria Geral da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde/Diretoria de Educação Profissional (DEP).

De acordo com o que consta em certame, o curso terá duração total de 400 horas com jornadas de até 40h mensais para Facilitador, em Xambioá, e de 10h mensais para Tutor, em Xambioá e Ananás. O valor da hora-aula será R$ 40,00.

Podem concorrer profissionais com experiência docente e experiência na Atenção Primária, Estratégia Saúde da Família (ESF) ou Programa de Agente Comunitário de Saúde (PACS) que realizem inscrição no prazo determinado, mediante o envio de ficha preenchida, disponível no site da SES; Curriculum atualizado e comprovado; cópia do RG, CPF; comprovante de endereço; comprovante de conta corrente; contracheque atualizado; PIS/Pasep; e RG ou certidão de nascimento do dependente na Escola Tocantinense do Sistema único de Saúde (ETSUS), em Palmas (quadra 606 Sul, alameda Portinari, lote APM 7. CEP 77.022062). Não haverá taxa de participação.

Haverá na primeira fase análise curricular e oficina técnico-pedagógica, na terceira etapa, para ambos os cargos. Já a segunda fase será composta por prova prática, constante de apresentação de microaula, para Facilitador e de Entrevista e carta de intenção para Tutor. Esta etapa está prevista para o dia 15 de outubro em Xambioá.

Fonte: diariooficial.to.gov.br - página 25.

Compartilhe: