Sesau - TO abre seleção com seis vagas para Docente

Inscrições abertas para processo seletivo de docentes em curso de Cuidador de Idosos no Tocantins com vagas em Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Enfermagem e Serviço Social. Venha fazer parte desse time!
Quinta-feira, 6 de março de 2014 às 13h39
Sesau - TO abre seleção com seis vagas para Docente

A Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins (Sesau - TO) está com inscrições abertas para o processo seletivo 016/2014, no qual dispõe de seis vagas para Docente no curso de Cuidador de Idosos.

São duas vagas destinadas a quem tem formação em Fisioterapia, Nutrição ou Psicologia e outras quatro para graduados em Enfermagem ou Serviço Social. Em todos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais e o valor da remuneração é de R$ 40,00 por h/a.

O curso será composto de quatro módulos, com carga total de 160h, e seu início está previsto para março de 2014. Haverá cinco turmas, sendo três para Palmas, uma para Araguaína e uma para Gurupi.

Para participar o candidato deve atender aos requisitos da vaga pretendida e realizar inscrição até 12 de março de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria Geral de Ensino da Escolar Tocantinense do Sistema Único de Saúde (Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, lote APM 07, Palmas). Não há cobrança de taxa e o profissional deve apresentar a documentação exigida em edital. O período começou em 26 de fevereiro de 2014.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e apresentação de microaula.

A validade do certame é de um ano, contado de sua homologação e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: diariooficial.to.gov.br - página 19.

Compartilhe: