SESAU - TO abre inscrições para Instrutor de Capacitação

SESAU-TO abre processo seletivo para instrutor de capacitação em saúde pública com remuneração de R$60,00 por hora-aula
Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 15h52
SESAU - TO abre inscrições para Instrutor de Capacitação

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (SESAU - TO), tornou pública a abertura do Processo Seletivo (PS) nº 164/2013, destinado à contratação de um Instrutor de Capacitação, para os técnicos das doenças crônicas não transmissíveis e fatores de risco, sobre Análise de Situação de Saúde.

O profissional aprovado irá atuar em jornadas de 40 horas semanais, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, na capacitação de 25 técnicos da Coordenação das Doenças e Agravos Não Transmissíveis (DANT).

O candidato aprovado fará jus à remuneração de R$ 60,00 por hora-aula, para tanto, deve ser servidor público federal, estadual ou municipal, ter formação acadêmica e ou pós-graduação obtida na área de Ciências da Saúde, experiência de instrutoria em Epidemiologia e estatística aplicada à saúde; e na área de vigilância em saúde.

As inscrições serão recebidas de 14 a 21 de outubro de 2013, em dias úteis, das 12h30 às 18h, no Núcleo de Educação Permanente do Departamento de Vigilância e Proteção à Saúde, localizada na Quadra 104 Norte, Avenida LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 5º Andar, em Palmas - TO. Os profissionais inscritos, serão avaliados em duas etapas, compostas por Análise de Currículo e Apresentação da micro aula.

Este Processo Seletivo possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: