Sesau - TO abre inscrições de Processo Seletivo para Instrutores

Profissionais atuarão na Oficina de Educação Popular em Saúde, em Palmas.
Segunda-feira, 19 de outubro de 2015 às 16h49
Sesau - TO abre inscrições de Processo Seletivo para Instrutores

Seguem até 23 de outubro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (Sesau - TO).

Desta vez, o objetivo é contratar dois profissionais para a função de Instrutor da Oficina de Educação Popular em Saúde, que deve ocorrer na cidade de Palmas - TO, na data provável de 17 a 19 de novembro de 2015. Já o salário de R$ 60,00 ou R$ 100,00 por hora aula.

Portanto, para participar, é preciso ter Nível Superior em Saúde, Ciências Sociais ou Ciências Humanas, experiência docente comprovada como instrutor em cursos de Formação em Educação Popular no âmbito do SUS e no desenvolvimento de projetos da Atenção Básica em Saúde e/ou Vigilância em Saúde.

Garanta a sua participação na sede da Sesau - TO, localizada na Av. LO 2, Lt 30, Edifício Lauro Knop, 5º andar, em Palmas. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 14h às 18h.

É importante apresentar no local seu Currículo, já que a classificação será feita com base na documentação comprobatória. Mais informações podem ser encontradas no extrato de edital disponível em nosso site.

Compartilhe: