Sesau - TO abre duas vagas de nível superior em Palmas

Inscrições abertas para instrutor de capacitação de profissionais na identificação de intoxicação por agrotóxicos em Palmas, Tocantins.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2013 às 17h15
Sesau - TO abre duas vagas de nível superior em Palmas

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau - TO) informa que desde o último dia 3 de outubro de 2013 está com inscrições abertas para o processo seletivo 160/2013, no qual dispõe de duas vagas para Instrutor de Capacitação de profissionais na identificação, notificação, investigação e monitoramento de casos de intoxicação por agrotóxicos, ambas em Palmas.

A carga horária total da capacitação será de 24h, dividida em dois módulos e sua realização será no 2º semestre de 2013. O valor da hora-aula será de R$ 60,00.

Para participar deve-se realizar inscrição até 17 de outubro de 2013, das 12h30 às 18h, no Núcleo de Educação permanente do Departamento de Vigilância e Proteção à Saúde (avenida LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 5º andar, Quadra 104 Norte). Outra opção é realizar a inscrição pelo e-mail csdgvps@gmail.com, (assunto: inscrição e nome do cargo). Deve-se apresentar ou enviar formulário preenchido, disponível no anexo I do edital, comprovante de vínculo, Curriculum atualizado e planejamento de aula.

Podem se inscrever servidores públicos (federais, estaduais ou municipais) com formação acadêmica na área da saúde, que tenham experiência na área de vigilância em saúde ambiental e ou saúde do trabalhador.

Não haverá cobrança de taxas e todos os participantes serão submetidos à análise curricular e apresentação de microaula de 20 minutos, previstas para ocorrer de 21 a 23 de outubro de 2013. A segunda avaliação acontecerá na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (Quadra 606 Sul, Apm-7, Alameda Portinari, Palmas) e o candidato deve apresentar três vias do seu plano de aula.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: