Sesau - RR divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis médio, técnico e superior; confira
Domingo, 14 de fevereiro de 2021 às 13h17
Sesau - RR divulga retificação de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (Sesau - RR) divulgou uma importante retificação referente ao seu novo Processo Seletivo, que em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais da área da saúde.

Conforme o documento (retificação I), dentre as mudanças está a alteração do nome do cargo de "motoristas socorristas" para "condutores de ambulância". No mesmo documento, houve ainda a inserção de um novo subitem referente a entrega de documentos e a atualização do cronograma de atividades.

A Seleção

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social; Auxiliar de serviço de saúde - atendente de farmácia; Auxiliar de serviço de saúde - maqueiro; Bioquímico; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Condutor de Ambulância; Psicólogo; Técnico em laboratório; e Técnico em enfermagem.

Vale ressaltar que as funções ofertadas serão distribuídas entre as seguintes localidades: Alto Alegre; Alto Alegre - Maloca da Barata; Amanjari; Boa Vista; Bonfim; Cantá; Caracaraí; Caroebe; Iracema; Mucajaí; Normandia; Pacaraima; Rorainópolis; Maria do Boiaçú; João da Baliza; São Luiz do Anauá; e Uiramutã.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, de acordo com a área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.060,22 a R$ 3.917,62.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h do dia 3 até às 17h do dia 6 de fevereiro, por meio do site da Sesau - RR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da titularidade, capacitações e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: