Sesau - RR abre 32 vagas para Estagiários na área da saúde

Inscrições abertas para estágio na Saúde de Roraima: Projeto Sustentar oferece 32 vagas em hospitais renomados. Garanta já a sua!
Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 16h44
Sesau - RR abre 32 vagas para Estagiários na área da saúde

Teve início nesta segunda-feira, 30 de julho, o período de inscrições para o processo seletivo da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima (Sesau-RR) para Estagiários destinados ao atendimento do Projeto Sustentar. São oferecidas 32 vagas para acadêmicos regularmente matriculados em cursos de saúde de instituições de nível superior reconhecidas pelo MEC.

Segundo informações do edital, são 12 vagas no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth (HMINSN), 10 no Hospital Geral de Roraima (HGR) e 10 vagas na Policlínica Cosme e Silva (PCS).

Os Estagiários contratados atuarão durante 4 meses, no período matutino, das 7h30 às 11h30, durante três dias por semana.

Para concorrer o estudante deverá se inscrever até o dia 8 de agosto à Secretaria de Estado da Saúde, Assessoria para área de humanização no SUS, localizada na Rua Madri, nº. 180, Aeroporto, Boa Vista, das 8h às 13h e das 14h às 18h.

No ato da inscrição serão solicitados a carta de apresentação da instituição de ensino, cópia da cédula de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de vacinação atualizada, curriculum vitae com documentação comprobatória das atividades, histórico escolar e ficha de inscrição devidamente preenchida.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e histórico escolar e entrevista, no período provável de 13 e 14 de agosto.

Sobre o Projeto Sustentar:

Trata-se de um projeto com ações extracurriculares que as unidades de saúde da rede estadual oferecem. Além de promover um avanço na carreira profissional do acadêmico, o projeto prevê também a melhoria do atendimento ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), por meio de um relacionamento mais humanizado. Com isso é possível oferecer aos futuros profissionais de saúde uma vivência real em uma unidade hospitalar de grande porte.

Compartilhe: