Sesau de Campo Grande - MS abre seletiva para contratação temporária de Médicos

Terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 14h06
Sesau de Campo Grande - MS abre seletiva para contratação temporária de Médicos

A Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, realiza entre os dias 6 e 8 de agosto de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 77/2014, que tem como objetivo contratar temporariamente 12 Médicos.

Os selecionados deverão atuar como Médico PSF Clínico Geral, em jornadas de 40 horas semanais, e como remuneração, devem receber o previsto na referência 15/A da tabela de vencimentos dos servidores municipais. Além disso, terão direito às vantagens pecuniárias da função, férias, gratificação natalina, vale-transporte e licença para tratamentos e acidente de serviço.

Os interessados devem ter graduação em Medicina, registro no Conselho Regional de Classe e título de especialista ou residência médica na área pretendida e para participar do certame, além de atender aos requisitos dos cargos, deve-se realizar inscrição na data já citada, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Sesau, que fica na Rua Bahia, nº 280, Bairro Jardim dos Estados, mediante entrega de documentos listados em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Experiência Comprovada na Área e Análise Curricular, cujo resultado final será válido por seis meses. Outras informações estão disponíveis no edital, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pmcg.ms.gov.br

Compartilhe: