SESAPI realiza Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

Estudantes devem ter disponibilidade de 20h semanais.
Quarta-feira, 22 de junho de 2016 às 17h54
SESAPI realiza Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), do Piauí publicou recentemente o edital do Processo Seletivo que visa contratar Estagiários para o Centro de Informações Toxicológicas CITOX.

Podem realizar a inscrição estudantes do Curso de Medicina (5 vagas) e Farmácia (2 vagas), que estejam cursando do 5º ao 7º período, e tenham estudado as disciplinas de Semiologia (propedêutica médica I ou iniciação ao exame clínico) e farmacologia; e toxicologia e farmacologia I, respectivamente.

Aos Estagiários é pago bolsa no valor de R$ 350,00, acrescido de auxilio transporte, correspondente a jornada de 20h semanais.

Se você atende aos requisitos e deseja participar, inscreva-se entre os dias 27 de junho de 2016 a 1º de julho de 2016, no Prédio da DIVISA, localizado à Rua 19 de novembro, n.º 1865, Bairro Primavera, em Teresina - PI. O atendimento acontece das 8h às 13h, e é necessário doar três kilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou açúcar).

Para classificar os estudantes será realizada um Prova Objetiva, composta de 30 questões de múltipla escolha. A previsão é que esta etapa ocorra no dia 31 de julho de 2016.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: