SES - TO publica Processo Seletivo de Docentes de Resíduos Hospitalares

Secretaria busca profissionais da área da saúde com experiência de docência para lecionar em curso de atualização
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 às 16h21
SES - TO publica Processo Seletivo de Docentes de Resíduos Hospitalares

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins divulgou Processo Seletivo de dois docentes para o Curso de Atualização em Gerenciamento de Resíduos Hospitalares, com duração total de 30h, divididas em dois módulos.

Os candidatos devem possuir Graduação em uma das seguintes áreas: Enfermagem, Biomedicina, Farmácia/ Bioquímica, Medicina, Biologia, Química, Engenharia Ambiental, com Pós-Graduação na área de ciências da saúde e/ou controle de infecção e/ou saúde do trabalhador e/ou ciências do ambiente, e experiências como docente e profissional.

As inscrições serão recebidas a partir das 8h do dia 2 de janeiro de 2017 até às 18h do dia 8 de fevereiro de 2017, e devem ser entregues em envelope lacrado, que conterá o formulário e os documentos exigidos, na Escola Tocantinense do SUS Doutor Gismar Gomes, localizada na Secretaria Geral de Ensino, na Quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, em Palmas - TO.

Como forma de avaliação dos candidatos, serão realizadas análise de currículo e apresentação de microaula (20 minutos) sobre um tema de uma lista pré-concebida.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital publicado em DOE disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: