SES - TO abre Processo Seletivo voltado a área da saúde

Selecionados ministrarão Curso de Capacitação em Segurança do Paciente.
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 às 10h46
SES - TO abre Processo Seletivo voltado a área da saúde

A Secretaria do Estado da Saúde (SES - TO) abre inscrições para um novo Processo Seletivo com intuito de contratar profissionais para ministrar Curso de Capacitação em Segurança do Paciente.

Através do presente Processo, serão selecionados dois docentes que ministrarão o curso presencialmente, com dois módulos de 15 horas cada. A carga horária é de 30 horas semanais e o salário corresponde a R$ 100,00 a hora/aula.

Poderão se inscrever profissionais com graduação (bacharelado nas áreas da saúde), pós-graduação nas áreas da saúde, experiência docente e experiência profissional na área da saúde.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 1º de março de 2017, em dias úteis, das 8h às 18h. Elas devem ser entregues em envelope lacrado, na Escola Tocantineses do SUS - Dr. Gismar Gomes, junto à Secretaria Geral de Ensino - ETSUS, que fica na quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, em Palmas, ou pelo e-mail: selecaodocente.nephgp@gmail.com.

As inscrições serão homologadas, provavelmente, no dia 3 de março de 2017, e serão publicadas no mural do Núcleo de Educação Permanente do Hospital Geral de Palmas e do Hospital Infantil Público de Palmas.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de analise de currículos e apresentação de micro-aula, de acordo com o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: