SES - SC divulga Processo Seletivo para Técnico de Radiologia e Imagem

Profissional vai atender as necessidades do Instituto de Cardiologia, localizado em São José.
Quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 15h53
SES - SC divulga Processo Seletivo para Técnico de Radiologia e Imagem

Duas novas vagas devem ser preenchidas por meio de Processo Seletivo, no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, na cidade de São José - SC.

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou recentemente o edital da seleção que visa contratar Técnico de Radiologia e Imagem.

Os profissionais aprovados devem ter disponibilidade para cumprir jornadas de 24h semanais, e vão fazer jus à remuneração correspondente a R$ 2.648,80, já acrescida de gratificações.

Para se inscrever os candidatos devem apresentar Certificado e/ou Declaração de Conclusão do Curso Técnico de Radiologia e Imagem, e ter experiência comprovada na área de no mínimo dois anos.

As inscrições ocorrem até o dia 9 de novembro de 2016, no site www.saude.sc.gov.br, mediante o preenchimento da ficha e a entrega de documentação comprobatória, no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, em Florianópolis - SC.

A classificação no Processo Seletivo será obtida mediante comprovação dos requisitos de cargo exigidos no edital, e da pontuação obtida pelo período de experiência comprovada.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: