SES - SC contrata Técnicos de Enfermagem e Radiologia por meio de Processo Seletivo

Contratação dos novos servidores é temporária pelo período de um ano, podendo ser prorrogada uma vez.
Quarta-feira, 31 de agosto de 2016 às 13h40
SES - SC contrata Técnicos de Enfermagem e Radiologia por meio de Processo Seletivo

Treze novas vagas devem ser preenchidas por meio de Processo Seletivo, no Hospital Governador Celso Ramos, na cidade de Florianópolis - SC.

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou o edital que rege a seleção que vai contratar profissionais de nível técnico.

São disponibilizadas vagas nas funções de Técnico em Enfermagem (10 vagas), e Técnico de Radiologia e Imagem (3vagas), com jornadas semanais de 24h e 30h semanais. A remuneração em ambos os casos corresponde a R$ 2.969,72.

Para se inscrever os candidatos devem comprovar experiência em Hemodiálise e Ressonância Magnética, além de ter o nível educacional exigido conforme determina o edital de abertura.

As inscrições ocorrem entre os dias 31 de agosto de 2016 a 14 de setembro de 2016, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória. Não há taxa de inscrição, porém para efetivar a mesma é necessário comparecer no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, em Florianópolis - SC, para realizar a entrega dos documentos.

A classificação no Processo Seletivo será obtida mediante comprovação dos requisitos de cargo exigidos no edital, e da pontuação obtida pelo período de experiência comprovada.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: