SES - SC abre Processos Seletivos em nível Médio e Superior com 744 vagas

Oportunidades serão distribuídas em várias cidades do Estado.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 17h15
SES - SC abre Processos Seletivos em nível Médio e Superior com 744 vagas

A Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina - SES realiza dois Processos Seletivos para selecionar profissionais de níveis Médio e Superior.

Os 744 cargos contemplados são: Biólogo (3); Técnico de laboratório (4); Agente Auxiliar de Saúde Pública com área de atuação em Técnico Industrial e/ ou Técnico Agrícola (1) e Técnico em Enfermagem (466).

Estes profissionais terão carga horária de 30 horas semanais e farão jus à remuneração mensal entre R$ 1.134,90 e R$ 3.602,14, de acordo com os editais nº 02/2017 e 53/2017 disponibilizados em nosso site.

As vagas são destinadas as seguintes localidades: Florianópolis, Grande Florianópolis, Concórdia, Chapecó, Criciúma, Xanxerê, Videira, Joinville, Lages, Ibirama e Mafra.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens que estão especificados no editais.

As inscrições devem ser feitas entre hoje, 11, até 26 de outubro de 2017, no site www.saude.sc.gov.br, além disso deverá ser entregue a documentação comprobatória pessoalmente nos locais descritos no edital.

Interessados no edital nº 02 podem realizar as inscrições pessoalmente, na Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, no Campus Reitor João David Ferreira Lima da- Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Trindade - Florianópolis - SC.

A classificação dos candidatos do edital nº 53 será mediante somatório de pontos da contagem da experiência comprovada, para todos os candidatos e de títulos e somente ao cargo de nível superior. Os inscritos pelo edital nº 2 farão Prova Escrita, prevista para o dia 19 de novembro de 2017.

Estes Processos Seletivos terão validade a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado, prorrogáveis por por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: