SES - MT anuncia Processo Seletivo destinado à contratar profissionais para o SAMU

Ao todo a seleção visa preencher 90 vagas de nível médio/ técnico e superior.
Quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 17h28
SES - MT anuncia Processo Seletivo destinado à contratar profissionais para o SAMU

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES - MT), anunciou o edital do Processo Seletivo que visa preencher 90 vagas em nível médio/ técnico e superior.

Profissionais da área da saúde têm chances aos cargos de Enfermeiro (11); Técnico de Enfermagem (32); Condutor de Ambulância (29); Auxiliar Administrativo (15) e Assistente Administrativo (3).

Esta seleção é destinada à contratação temporária para atender o Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Realize sua inscrições entre os dias 9 a 20 de abril de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h na Escola de Saúde Pública, localizada na Avenida Adauto Botelho, nº 552, Bairro Coophema, Cuiabá - MT.

Vale ressaltar que as inscrições são gratuitas. A classificação será mediante Análise Curricular e Entrevista dos inscritos.

Após contratados por meio deste Processo Seletivo válido por um ano, os profissionais receberão subsídios equivalentes a R$ 1.200,00 podendo chegar a R$ 3.500,00, para carga horária de trabalho de 40h semanais.

Compartilhe: