SES - MT anuncia comissão e realização de novo Processo Seletivo para médicos

Oportunidades estão distribuídas no âmbito do Sistema Penitenciário dos municípios de Água Boa, Juína e Sinop
Segunda-feira, 20 de abril de 2020 às 18h25
SES - MT anuncia comissão e realização de novo Processo Seletivo para médicos

A Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso (SES - MT) anunciou recentemente, pelo Dário Oficial, a realização do novo Processo Seletivo, bem como sua comissão organizadora.

De acordo com o documento, o comitê é formado por quatro membros, sendo todas mulheres. O objetivo é a contratação de profissionais da área de saúde para prestarem serviços médicos no âmbito do Sistema Penitenciário de Água Boa, Juína e Sinop.

No total, são divulgadas quatro vagas dentre o cargo de Médico. É necessário ter diploma de conclusão de curso de medicina e inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM). A carga horária do contratado será de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 5.000,00.

As inscrições, que foram abertas no dia 15 de abril de 2020, podem ser realizadas até o dia 30 de abril do mesmo ano, mediante envio de todos os documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: saude_penitenciario@sesp.mt.gov.br, de forma gratuita.

Como método de seleção, será realizado exame de conhecimento e experiência, analisados mediante aplicação de análise de currículo, na qual constará a avaliação de títulos e cursos de formação, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no período de 4 e 5 de maio de 2020.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: