SES - MT abre novo Processo Seletivo com 74 vagas

Há oportunidades para cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior, saiba mais
Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 10h33
SES - MT abre novo Processo Seletivo com 74 vagas

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais que tenham nível fundamental, médio/técnico e superior, a fim de atuarem no Hospital Regional de Sorriso e o Hospital Regional de Alta Floresta.

De acordo com o edital, os cargos disponíveis são: Médico (3); Enfermeiro (12); Fonoaudiólogo (2); Farmacêutico (2); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico em Enfermagem (39); Técnico de Laboratório (4); Técnico de Imobilização Ortopédica (2); Contador (1); Técnico em Segurança do Trabalho (2); Auxiliar de Farmácia (3); Condutor de Ambulância (4); Maqueiro (4).

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.645,20 a R$ 6.327,70 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 de janeiro de 2023 a 5 de fevereiro de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da SEPLAG.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: