SES - MS abre inscrições para seleção de profissionais de nível médio e superior

SES abre processo seletivo para técnicos de nível superior e médio na área de saúde em MS com vagas limitadas e inscrições em breve
Terça-feira, 19 de julho de 2011 às 08h57
SES - MS abre inscrições para seleção de profissionais de nível médio e superior

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) publicou dois editais referentes ao processo seletivo simplificado para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo indeterminado, para desempenhar a função de técnico de nível superior e médio. Os editais estão publicados nas páginas 2 e 3 do Diário Oficial do Estado (D.O.E.).

Conforme o edital nº 01/2011, o técnico de nível superior vai desempenhar ações do Laboratório Central de Saúde Pública. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 19 a 23 de julho de 2011. Serão abertas quatro vagas, sendo três para profissionais com graduação em Farmácia com especialização em Análises Clínicas e uma para graduação em Farmácia com especialização em Análises de Alimentos. A jornada de trabalho será de 40h semanais.

Já o edital nº 02/2011 prevê a contratação de técnico de nível médio para desempenhar ações a partir da coleta de dados de uma população com diagnóstico de câncer. Serão abertas duas vagas para profissionais que tenham o curso de ensino médio. O período das inscrições é de 25 a 29 de julho de 2011. A jornada de trabalho será de 40h semanais.

Os dois processos seletivos serão realizados nas seguintes etapas: inscrição; avaliação curricular e entrevista pessoal.

Os editais podem ser acessados por meio do link: www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Mais informações através do endereço eletrônico www.saude.ms.gov.br.

Compartilhe: