SES - MG abre 17 vagas para funções de diversas áreas

SES-MG abre Processo Seletivo com 17 vagas em diversas áreas de atuação e salário de R$ 2.292,10 - Inscrições até 28 de maio - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 23 de maio de 2014 às 17h05
SES - MG abre 17 vagas para funções de diversas áreas

A Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais (SES - MG), anunciou a abertura do Processo Seletivo nº 06/2014, que objetiva o preenchimento de 17 vagas.

Por meio deste certame serão selecionados profissionais das áreas de Direito (6), Administração ou Psicologia (1); Enfermagem (6); Administração, Ciências Contábeis ou Economia (1); com qualquer formação superior na área da saúde com registro em Órgão de Conselho de Classe (1); ou com qualquer formação superior (2), para as cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Ituiutaba, Juiz de Fora, Patos de Minas, Pedra Azul, Pouso Alegre, e Sete Lagoas.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.292,10, correspondente ao regime de 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 23 a 28 de maio de 2014, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no site www.saude.mg.gov.br, de forma gratuita.

Os inscritos serão submetidos à Comprovação da formação exigida e experiência profissional, além de Entrevista, sendo que o resultado final será válido por dois anos, a partir de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: