Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz realiza Processo Seletivo para estagiário

O estagiário de nível superior deverá receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.468,55, correspondente a jornada de trabalho de seis horas diárias
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 13h57
Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz realiza Processo Seletivo para estagiário

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz - SAAE, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para estágio.

Podem participar alunos de nível superior nos cursos de Administração de Empresas que estejam matriculados a partir do 3º ao 7º semestre e Direito, para alunos que estejam no 4º ao 9º semestre.

Para os interessados, o estagiário de nível superior deverá receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.468,55, correspondente a jornada de trabalho de seis horas diárias e 30 horas semanais.

As inscrições que tiveram início no dia 8 de fevereiro de 2021, podem ser feitas até às 12h do dia 18 do mesmo mês no horário de Brasília, incluindo sábados, domingos e feriados, no site eletrônico.

No momento em que o candidato finalizar as inscrições, o mesmo poderá iniciar a prova on-line. O candidato só poderá acessar a prova com login e senha cadastrada durante a inscrição.

O aluno terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente.

  • Português (5 questões) Interpretação de texto, Ortografia. Acentuação. Pontuação. Emprego, classificação e flexão das palavras (substantivo, adjetivo, artigo, numeral, pronome e verbo). Tempos e modos verbais. Colocação pronominal. Significação das palavras (antônimo, sinônimo, sentido próprio e figurado). Concordância verbal e nominal. Crase. Coerência Textual. Plurais.

  • Conhecimentos Gerais (5 questões) Meio ambiente e cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais. História e geografia. Cultura e sociedade: música, literatura, rápido, cinema e televisão. Atualidades, Responsabilidade social.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a fim de atender as necessidades temporárias.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: