SERIS - AL realiza Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior

Ao todo são 36 oportunidades para estudantes de vários cursos.
Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 16h11
SERIS - AL realiza Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior

No Estado de Alagoas, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS), recebe inscrições do Processo Seletivo para provimentos de vagas nos cargos de Estagiários de Nível Superior.

Os requisitos para a seleção é que os acadêmicos, tenham concluído 40% dos créditos ou semestres/ anos da graduação em instituições de ensino conveniadas com a SERIS e ter disponibilidade para estagiar 6h diárias.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração/ Administração Pública (6); Direito (14); Ciências da Computação/ Sistemas da Informação/ Rede de Computadores (3); Ciências Contábeis (1); Ciências Econômicas/ Economia (CR); Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (1); Enfermagem (3); Engenharia Civil (1); Farmácia (1); Medicina (2); Odontologia (1); Psicologia (3); Recursos Humanos (CR) e Serviço Social (CR).

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 29 de fevereiro de 2016 a 4 de março de 2016, à Sede da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social, localizada na Avenida Fernandes Lima, nº 1322, Farol. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Todos os candidatos inscritos, serão avaliados por meio de redação e entrevista pessoal. A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da divulgação oficial do resultado definitivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: