Seplan - PI retifica e prorroga inscrições do edital com 18 vagas de nível superior

Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 15h12
Seplan - PI retifica e prorroga inscrições do edital com 18 vagas de nível superior

A Secretaria da Administração e Planejamento do Estado do Piauí Seplag divulgou retificação e prorrogação de inscrições do concurso público no qual dispõe de 18 vagas de nível superior, sendo duas para pessoa com necessidades especiais. No documento, fica informado que houve alteração na data final para pedidos de isenção e/ou redução de taxa e entrega de laudos médicos para portadores de deficiência, constantes nos itens 4.8 ao 4.19 do certame. E devido a essa retificação, as inscrições ficam prorrogadas até 1º de outubro de 2013.

Podem concorrer profissionais com curso superior em qualquer área que efetuem inscrição pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 139,00.

A responsabilidade técnico-administrativa do edital é da Fundação Carlos Chagas (FCC) e as oportunidades são para as funções de Gestor Público (10) e Analista de Planejamento e Orçamento (8), todas com jornada de trabalho de 30h semanais e salário de R$ 6.000,00.

Haverá prova escrita objetiva com 100 questões, sendo 30 de conhecimentos gerais (língua portuguesa, raciocínio lógico, ciências política e economia) e 70 de conhecimentos específicos (direito constitucional, direito administrativo e administração geral e pública para Gestor e de planejamento e orçamento governamental, direito financeiro e tributário e contabilidade geral e publica ), prevista para durar quatro horas.

Assim como prova discursiva com uma questão e duração de duas horas e, por fim, prova de títulos.

As avaliações serão aplicadas em Teresina, Piauí, sendo a objetiva no período da manhã e a discursiva na parte da tarde. Para conhecer o programa de provas consulte o Anexo II do edital completo.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, em nosso site.

Compartilhe: