SEPLAG - SE reabre seleção com 15 vagas para o Conservatório de Música

Seplag - SE reabre prazo de inscrição para processo seletivo de profissionais de Música no Conservatório do Estado de Sergipe.
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 08h30
SEPLAG - SE reabre seleção com 15 vagas para o Conservatório de Música

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão de Sergipe (Seplag - SE), reabriu o prazo de inscrição do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais com formação de nível superior em Música que tenham interesse em trabalhar no Conservatório de Música do Estado.

Os pedidos de participação serão recebidos de 10 a 13 de abril de 2015, pelo site www.seplag.se.gov.br, até às 13h do último dia do prazo.

Esse certame é destinado ao provimento de 15 vagas na função de Educador Profissional junto ao curso técnico de Canto (1), Disciplinas Teóricas e Coral (3), Piano (2), Teclado (2), Violino (2) e Percussão (1); e ao curso básico de Musicalização (2), Piano (1) e Técnica Vocal (1).

Para carga mensal de 200 horas, os Educadores terão direito a remunerações de R$ 2.720,94, mas caso a jornada seja menor, o valor será corrigido proporcionalmente.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de julgamento de currículo e prova prática, previstas para ocorrerem até 24 de abril de 2015. O resultado final será válido por um ano, mas há possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Confira todos os detalhes nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: