Seplag - SE abre 78 vagas para Tradutores e Intérpretes e Instrutores de Libras

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 às 17h36
Seplag - SE abre 78 vagas para Tradutores e Intérpretes e Instrutores de Libras

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão de Sergipe (Seplag - SE), a partir de 7 de março de 2014, receberá inscrições para o processo seletivo nº. 01/2014, que visa contratar 66 Tradutores e Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais e 12 Instrutores de Língua Brasileira de Sinais.

O cargo de Tradutor e Intérprete exige o ensino médio e formação na área. Já para Instrutor, no caso de pessoa com surdez, é necessário possuir ensino médio e certificado de proficiência, e no caso de ouvinte, ensino superior e certificado de proficiência ou licenciatura em Letras/Libras. A remuneração é de R$ 850,00, em jornada mensal de 180 horas.

Para classificar os participantes, serão realizadas análises de títulos, que levarão em conta diferentes critérios, como tempo de experiência e especializações.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site www.seplag.se.gov.br, das 10h do dia 7 de março de 2014 até às 10h do dia 12 de março de 2014.

Essa seleção valerá por ano, a contar da data da publicação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo, onde há informações detalhadas e oficiais.

Compartilhe: