Seplag- MT retifica Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Documento estabelece mudanças no cronograma como a prorrogação do prazo de inscrições
Quarta-feira, 10 de novembro de 2021 às 17h09
Seplag- MT retifica Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Mato Grosso (SEPLAG - MT) uma retificação do Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior.

De acordo com o documento (retificação I) o cronograma foi alterado. Desta forma, as candidaturas que tiveram início no dia 29 de outubro de 2021, ficam prorrogadas até o dia 15 de novembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico as Seplag.

As contratações deverão ser destinadas aos cargos de Analista de Banco de Dados; Analista de Projetos; Desenvolvedor JAVA; Desenvolvedor Front-End; Desenvolvedor PHP e Analista Desenvolvedor.

Os profissionais admitidos nestas funções deverão cumprir jornadas de oito diárias de trabalho, com remunerações que variam de R$ 6.319,64 a R$ 10.000,00 ao mês, de acordo com a categoria do trabalhador, que pode ser Pleno ou Sênior.

Inscrições

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é preciso possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Classificação

Os concorrentes à estas oportunidades serão submetidos à análise de títulos e experiência profissional como método de classificação, que poderão somar até 10 pontos.

Caso ocorra empate serão levados em consideração os critérios de maior soma de pontos gerais, maior soma de pontos na avaliação de títulos, maior soma de pontos em experiência profissional, ou maior idade.

Validade

Os profissionais admitidos deverão atuar em contratos temporários, com validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: