Seplag - MT divulga Processo Seletivo para contratação de médicos

Oportunidades são destinadas à Coordenadoria de Perícia Médica nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Barra do Garças
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 12h30
Seplag - MT divulga Processo Seletivo para contratação de médicos

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Mato Grosso (Seplag - MT) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior para contratação temporária de médicos para atuação na Coordenadoria de Perícia Médica.

No total, são ofertadas 15 vagas distribuídas entre médico (10); médico do trabalho (1); médico psiquiatra (2) e médico ortopedista (2), os quais deverão atuar em carga horária diária de 4 horas e de 20 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 5.000,00 e R$ 7.000,00. O efetivo exercício das funções associadas ao objeto desta seleção ocorrerá nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Barra do Garças.

De forma gratuita, os interessados em concorrer devem efetuar as inscrições no período de 13 a 27 de fevereiro de 2023, pela internet, por meio de formulário eletrônico disponibilizado em breve no site da Seplag, mediante envio dos documentos solicitados no edital.

Os documentos comprobatórios dos títulos, certificações e experiências profissionais serão avaliados pela comissão organizadora da seleção, prevista para ocorrer no período de 8 a 14 de março de 2023. A avaliação dos títulos terá caráter somente classificatório, enquanto a avaliação de certificações e experiência profissional terá caráter classificatório e eliminatório. O resultado final da seleção será a somatória dos pontos da avaliação de títulos e experiência profissional e certificações.

O prazo de validade do contrato temporário será de 24 meses e poderá ser prorrogado por até mais 24 meses, desde que permaneçam as condições que ensejaram a contratação, totalizando até 48 meses. Já o prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, com a possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: