Seplag - MG republica edital 002/2014 para Fonoaudiólogo/ Perito

Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 08h40
Seplag - MG republica edital 002/2014 para Fonoaudiólogo/ Perito

Foi disponibilizada errata do processo de pré-qualificação 002/2014 da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais (Seplag - MG), a qual substitui o edital divulgado inicialmente.

O certame destina-se à formação de cadastros de reserva para a função de Fonoaudiólogo/ Perito da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO), nas localidades de Belo Horizonte, Almenara, Araçuaí, Barbacena, Caratinga, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Itabira, Janaúba, Juiz de Fora, Lavras, Leopoldina, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São João del-Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Varginha e Viçosa.

A remuneração é de R$ 1.615,32 para jornada semanal de 30h e só podem participar candidatos com graduação em Fonoaudiologia que tenham registro profissional no Conselho Regional de Classe, bem como disponibilidade para viagens a Belo Horizonte para treinamentos.

Para fazer parte do certame, além de atender aos requisitos da vaga, deve-se realizar inscrição até o dia 21 de março de 2014 em uma das regionais (ver endereços no edital), mediante entrega de documentação listada em edital.

Todos os candidatos serão submetidos a três etapas de avaliação de caráter eliminatório, sendo a primeira caracterizada por comprovação de habilitação mínima, a segunda por análise curricular e, a última, por entrevista.

A seleção tem validade de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: jornal.iof.mg.gov.br.

Compartilhe: