Seplag - MG anuncia contratação de 50 novos profissionais em novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas à contratação de médicos em diferentes áreas, confira os requisitos para os cargos disponíveis
Terça-feira, 8 de agosto de 2023 às 16h35
Seplag - MG anuncia contratação de 50 novos profissionais em novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG)anuncia a todos o período de inscrição de novo Processo Seletivo que objetiva contratar e formar cadastro de reserva de novos profissionais de nível superior.

No total, serão preenchidas 50 vagas destinadas aos cargos de Médicos Peritos nas especialidades de Cardiologia (1); Medicina do Trabalho (3); Neurologia (1); Oftalmologia (1); Ortopedia (2); Otorrinolaringologia (2); Psiquiatria (7) e qualquer outra especialidade (33).

Vale ressaltar que deste total, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Contratados sob Regime Geral de Previdência Social, os profissionais vão atuar em jornadas de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 5.146,63.

As oportunidades são destinadas às cidades de Belo Horizonte, Almenara, Araçuaí, Barbacena, Caratinga, Coronel, Fabriciano, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Janaúba, Juiz de Fora, Lavras, Leopoldina, Paracatu, Patos de Minas, Poços de Caldas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba e Viçosa.

É importante comentar que os participantes precisam possuir o curso de graduação em medicina, bem como residência médica ou equivalente na área, além de registro profissional expedido pelo Conselho Regional de Medicina.

Os interessados precisam se cadastrar e se inscrever pela internet, no período de 23 de agosto de 2023 a 5 de setembro de 2023, por meio de endereço eletrônico.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, será realizado três etapas, composta pela análise de documentos, avaliação do Curriculum Vitae e entrevista.

Mais informações sobre este processo Seletivo, com validade de um ano, você confere o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: