Seplag - MG anuncia Concurso para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental

Candidatos interessados devem ficar atentos às regras estabelecidas no edital para realizar as inscrições.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 14h50
Seplag - MG anuncia Concurso para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Seplag, no Estado de Minas Gerais anunciou o edital do Concurso Público que visa preencher 40 vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - EPPGG.

Para participar deste Concurso Público, o candidato deverá obrigatoriamente se inscrever no Enem 2018, posteriormente efetuar a inscrição neste Concurso.

O Período de Inscrição será a partir do dia 20 de junho de 2018 até 20 de julho de 2018, considerando o horário oficial de Brasília - Distrito Federal.

As inscrições serão recebidas pelo site www.concurso.fundacaocefetminas.org.br, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 60,00.

Será disponibilizado um computador e uma impressora para que o candidato realize sua inscrição, na Central de Atendimento da Fundação CEFETMINAS em Belo Horizonte, na Rua Alpes, nº 467, Bairro Nova Suiça, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As provas objetivas e de redação, que correspondem ao Enem 2018 e se constituem na primeira etapa deste Concurso Público, estão previstas para serem realizadas nos dias 04 e 11 de novembro de 2018, as mesmas estão sob a responsabilidade do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), subordinado ao Ministério da Educação (Mec).

O valor da remuneração do cargo de EPPGG nível 1 grau A, pode chegar a R$ 5.100,00, onde os profissionais atuarão em jornadas de 40h semanais conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: