SEPLAG - MG abre Concurso com 40 vagas para profissionais de nível médio

Inscrições devem ser realizadas até 20 de setembro de 2016.
Segunda-feira, 9 de maio de 2016 às 10h40
SEPLAG - MG abre Concurso com 40 vagas para profissionais de nível médio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG), anunciou a abertura do Concurso Público que visa preencher 40 vagas na carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG).

Podem se inscrever profissionais que tenham concluído o ensino médio, realizado o ENEM 2016, e disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração do profissional pode chegar até R$ 5.100,00.

Se você tem interesse em participar inscreva-se a partir das 14h do dia 20 de julho de 2016 até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2016 pelo site www.idecan.org.br, e mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00, por boleto.

As etapas para avaliar os inscritos são provas objetivas e de redação, e curso de graduação em Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, com duração de quatro anos. O curso é gratuito e há ainda bolsa de estudo mensal correspondente ao salário mínimo.

A validade deste Concurso Público é de dois anos, no entanto, existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: