Seplad - PA anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo

São nove vagas para candidatos com escolaridade em níveis médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 14h56
Seplad - PA anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará (Seplad) anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher nove vagas com candidatos em nível médio e superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Assistente de Gestão (1); Analista de Saúde Ocupacional - Perícia Médica (4); Analista de Saúde Ocupacional - Perícia Médica Psiquiatria (2); Analista de Saúde Ocupacional - Psicologia (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.215, 50 a R$3.696,38.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 0h do dia 2 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 6 de junho do mesmo ano, no site da Sipros. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas fases, sendo elas: análise documental e curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital; e entrevista com o candidato.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Secretário de Estado de Planejamento e Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: