Semusa - RO anuncia retificação de Processo Seletivo

Há 28 vagas disponíveis para profissionais atuarem na área da saúde; saiba mais
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 17h25
Semusa - RO anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado de Rondônia, o Município de Campo Novo de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), anunciou a retificação de Processo Seletivo Simplificado para a admissão de 28 profissionais de nível fundamental completo, médio completo e superior completo que vão atuar na área da saúde por prazo determinado.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças nos requisitos do cargo de Técnico em Laboratório do presente Processo Seletivo.

Segundo o edital, há vagas para os cargos de Agente de manutenção de Alimentação e Limpeza (2); Assistente Social (1); Enfermeiro (5); Farmacêutico/Bioquímico (3); Fisioterapeuta (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Ultrassonografista (1); Motorista (4); Motorista Transporte Coletivo (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Técnico de Enfermagem (4); Técnico em Higiene Dental (1); e Técnico em Laboratório (1).

O profissional, ao ser contratado, terá que cumprir carga horária de 30 a 40 horas semanais, com a remuneração mensal variável de R$ 1.302,00 a R$ 11.970,75.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas somente online, do dia 3 a 9 de maio de 2023, considerando-se o horário oficial de Rondônia.

A seleção se dará por meio de análise dos títulos, de acordo com as condições e os critérios de avaliação preestabelecidos na tabela de títulos e avaliação dos candidatos que está disponível no edital completo.

O presente Processo Seletivo Público, conforme legislação vigente, terá validade de oito meses a contar da data da publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: