SEMED de Jaru - RO abre novo Processo Seletivo

Seleção é voltada a profissionais da área da educação.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 11h27
SEMED de Jaru - RO abre novo Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação - SEMED de Jaru, no Estado de Rondônia, abriu inscrições para o Processo Seletivo voltado a profissionais da educação.

Com carga horária de 20 a 40 horas semanais e remuneração que varia de R$ 893,08 a R$ 1.786,16, serão selecionados profissionais para as funções de Pedagogo Anos Iniciais (96), Professor de Ciências Físicas e Biológicas (2), Professor de Língua Estrangeira Moderna/ Inglês (2), Professor de Matemática (1), Professor de História (1), Professor de Libras - Língua Brasileira de Sinais (1), Psicólogo Escolar (1), Orientador Educacional (6), Supervisor Escolar (2), Monitor de Educação Infantil/ Creche (2), Cuidador de Aluno (15), Motorista de Transporte Escolar (8) e Monitor de Transporte Escolar (6).

As inscrições devem ser feitas na até o dia 16 de fevereiro de 2017, das 7h30 às 11h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jean Carlos Muniz, situada na Avenida Brasil, nº 2633, Setor 5, em Jaru - RO.

A seleção será constituída de uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada através de análise de currículos, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

As listagens com as notas dos candidatos serão divulgadas provavelmente até o dia 20 de fevereiro de 2017, enquanto o resultado final será disponibilizado em 6 de março de 2017, através dos sites www.jaru.ro.gov.br e www.diariomunicipal.comm.br.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: