Semed de Dourados - MS realiza dois novos Processos Seletivos

Quando contratados estes profissionais devem atuar em jornadas de 20 horas; confira
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 08h34
Semed de Dourados - MS realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados por intermédio da Secretaria Municipal de Educação realiza dois novos Processos Seletivos a fim de formar cadastro reserva para contratação temporária de Professores habilitados.

O edital nº 127 apresenta oportunidades para as Unidades de Ensino - Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil- da Rede Municipal de Ensino de Dourados a fim de atuar como Apoio Pedagógico Educacional - doravante APE - nos Serviços da Educação Especial.

Há vagas para as funções de: Professor Mediador em sala de aula regular; Professor Itinerante, domiciliar ou hospitalar; Tradutor Intérprete de Libras; Intérprete Mediador de Libras; e Guia-Intérprete.

Já o edital nº 128 traz oportunidades para Professores de Educação Infantil: Centro de Educação Infantil Municipal - Bebês à Pré-Escola; Escolas Municipais - Pré-Escola; Professores de Anos Iniciais: 1º ao 5º ano, 1ª e 2ª Fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Professores com Habilitações Específicas - Arte: Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA, Educação Física: Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA, Língua Inglesa: Ensino Fundamental e EJA, Língua Portuguesa: Ensino Fundamental e EJA, Matemática: Ensino Fundamental e EJA, História: Ensino Fundamental e EJA, Geografia: Ensino Fundamental e EJA e Ciências da Natureza: Ensino Fundamental e EJA.

Quando contratados estes profissionais devem atuar em jornadas de 20 horas.

As inscrições são recebidas de forma gratuita, entre os dias 11, 12, e 13 de novembro de 2022, no site da Semed.

Já a classificação será obtida mediante análise de títulos, considerando os critérios estabelecidos em cada edital.

De acordo com os editais, estes Processos Seletivos terão validade para o primeiro semestre de 2023, e também para o ano letivo de 2023.

Para mais informações acesse em nosso site os documentos completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: